sábado, 9 de abril de 2011

Dor


Dor dilacera do meu peito coração que um dia amou,
Arranca de mim essa parte que em mim ainda bate
Entorpecida quase esquecida, arranca de mim dor
Amor que um dia viví, sonhos que um dia sonhei

Em raros momentos acelerados, na curva do seu sorriso
Lágrimas que aqui derramo, dor leva me mim
Arranca do meu peito a lembrança que o coração um dia bateu
Arranca de mim essa dor que bate, descompasso, choroso
Amor que um dia nasceu o amor, que um dia viveu

Dor me deixa esquecer o que vivi, apaga de mim o seu rosto
Dor deixe-me ir deixe-me viver, liberta de mim esse coração
Esquece que um dia amou apaga o que um dia sonhou.. deixa
Deixa viver de novo, deixa amar de novo...

Patrícia Schmidt Rodrigues 09, abril 2011  23:45 sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário