quinta-feira, 14 de abril de 2011

Insegurança



Não sou o tipo de mulher que sofre desse mal, conheço meus limites e tento pelo menos uma vez por semana cruzar algum deles. Não sinto inveja de pessoas que se gabam e amam falar. Afinal todo o burro ama seu zurro. Porém o problema atual é amor e a luta para ser feliz, odeio mentiras em especial traições....

É necessario muita paciência para observar certas nuances, fora que estava tudo certinho para eu estar na casa dele essa semana, e do nada aparece alguém, uma mentira, afinal mentiras e traições me irritam, mesmo que sejam somente na mente de certas pessoas.

Seguinte, amo o cara e ele tem medo que a gente não dê certo ou pior que a gente dê certo. Ele teme que eu possa estar sendo infiel, coisa que abomino, não sou vulgar nem fácinha, todo e qualquer cara que me conhece direito sabe disso e ele já deveria saber quem eu sou agora.

Confio em mim mesma sei que sou capaz, ainda não exerci todo meu potêncial em vários aspectos e por algum tempo e não estou tentando certos objetivos por medo de ficar presa onde moro e não poder nem ir ver-lo. Isso está para mudar!

Sinto falta dele pois o amo e sei que se eu quizer posso desistir dele e procurar um outro alguém (oferta não falta), não acho que tudo o que ele tem movido para me afastar implique que ele me queira longe mas sim que queira me proteger e que eu não fique dependente dele. Não fui nem nunca me tornei dependente.

Obviamente fiquei puta com o que ele disse sobre ter outra a fim de me afastar, não achei nada esperto o que ele disse e fez, e é claro ainda amo ele. Com raiva mandei a ele o presente dele de páscoa o qual pretendia entregar pessoalmente pelo correio via Sedex! Se precisa de um tempo e não quer que eu vá passar 15 dias contigo avisa mas não inventa merda pois não mereço merda!

Sou uma mulher segura de si mesma e hoje tenho coisas pra carambola a serem feitas! Dá para notar, já que venho escrevendo aqui no blog desde as 6:50am, amor não posso te forçar à minha presença se quizer a mim corre atras, pois eu já corri, já fui até você e quem está brincando de insegurança não sou eu.


Como uma autora disse em algum livro "Is my new middle name mushroom, cause I don't like to been feed bulshit and been kept in the dark!"

A vida segue... vou tocar a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário